O corpo do cantor deve passar por uma autópsia nesta sexta-feira (26) que irá determinar a causa de sua morte. Mesmo com o procedimento marcado para hoje, a conclusão final sobre o que levou o cantor à morte só poderá ser determinada após testes toxicológicos, que costumam demorar dias e, algumas vezes, semanas para serem concluídos. Ele sofreu uma parada cardíaca.
"A verdade será revelada pela autópsia. Fontes dignas de confiança me indicaram que a Al Qaeda está por trás de sua morte", afirma o fã Hinasafi, no Facebook, que registrou um número de conexões sem precedentes (28 mil usuários em poucas horas) em uma comunidade consagrada ao cantor.
"Michael Jackson não morreu", afirma outra página dedicada a todos que "se negam a crer que o rei da música pop faleceu e que querem partir em sua busca". No Facebook também é possível ler: "Michael Jackson não morreu! Isso faz parte de uma estratégia para preparar um grande retorno. É genial!".
Artistas também usaram o Twitter para expressar a tristeza pela perda de Jackson. 'Nunca esquecerei o dia que ele veio me ver no estúdio e que toquei para ele', afirmou Wyclef Jean, ex-integrante do grupo de hip-hop The Fugees.
O rapper americano P. Diddy (ex-Puff Daddy) prestou sua homenagem ao homem "que lhe mostrou que podia tornar um ritmo visível". "Vou sentir sua falta", acrescentou.
Até uma suposta mensagem do ministro britânico das Relações Exteriores, David Miliband, apareceu no Twitter ("Descanse em paz, Michael"), mas o governo britânico negou sua legitimidade.
Fonte: France Presse, em Nova York
Um comentário:
não estou pondo fé nessa história q ele morreu tb, tem muita coisa estranha no ar, eu acredito! nos fãs precisamos juntar provas pq a imprensa está escondendo muita coisa...
p/ mim o fato das crianças do cantor dizer que foram levadas pela babá p/ um quarto na hora do incidente e q eles pensaram q era uma "brincadeira" do astro pq ele sempre costumava fazer esse tipo de brincadeira com elas fingindo q estava morrendo, e o fato do médico particular dele junto com outro assistente(que de forma estranha não foi considerado como testemunha do fato)ligarem p/ pedir ambulância e se informar sobre os primeiro socorros sendo que seu médico era um profissional, um médico de confiança, cardiologista com clinica e tudo é muito estranho, além de na tv ter mostrado q sua enfermeira particular só falou com ele 4 dias antes sua "morte" pois ele havia ligado p/ ela p/ dizer q não estava passando bem e q precisava de remédios tb é muito estranho...
como o cara tem uma enfermeira e q ao saber q ele "não estava bem" fica 4 DIAS SEM VER O ASTRO! e seu cirgurgiao não tem sequer uma enfermeira por perto e não tem nenhum equipamento p/ prestar primeiros socorros?
o ideal seria q ela corresse p/ dar assistencia aida mais agora q ele estava prestes a começar uma grande turnê e sabia dos cuidados necessário concordam?
como o presidente dos EUA q era fã do astro só pronuncio sobre o fato uma semana depois?
como um astro como ele em pleno século XXI só obteram aquela foto embasada da hora de sua "morte" q provavelmente foi tirada propositalamente p/ nos enganar pq aquela foto mal tirada não me convenceu não, acredito q deveria ter outras fotos mais convincentes, além de que os peritos a quase 2semanas ainda não "descobriram" as causas de sua "morte" e a família ainda está enrolando muito com a história do velório?
além do que o astro era fá de Elvis e dos Beatles (especificamente pow mccartney) e admiravam os mitos q cercavam sua morte? p/ mim eles estão encobrindo alguma coisa... eu só acredito se todos os fãs tiverem acesso ao velório e puderem ve o astro bem de perto...
com com tanta gente na casa do astro só o médico é testemunha???
e a enfermeira?
e as crianças?
e a o cara q estava com o médico na hora da ligação?
pq eles fugiram?
...é muito estranho....
Postar um comentário